HISTÓRIAS EM QUE
PIAMENTE ACREDITAMOS

...ou o chamado Manifesto

#1

Todos adoramos partilhar uma boa história.

Branding é contar histórias para pessoas reais, é partilhar uma emoção, é criar uma ligação.

#2

Há que (e)levar a história onde o público estiver.

Não importa se num catálogo impresso, num website, num smartphone ou até mesmo num implante cerebral.

#3

Há uma experiência única por viver em cada história contada.

Use-se a paixão por detrás de cada marca e molde-se uma experiência centrada no utilizador, capaz de cativar a audiência.

#4

Observar bem todos os ângulos...

...mas nunca esquecer que todas as grandes histórias
são escritas colocando-nos na pele do público.

#5

O conteúdo é o actor principal.

Design assente em bom copy e boa fotografia é meio caminho andado para contar uma história de sucesso. Utilizadores e motores de busca agradecem.

#6

Para cada interacção haverá sempre uma (re)acção.

Um interface é a troca de informação por uma resposta. Só a simplicidade e clareza neste diálogo permitem ao utilizador fazer parte dele.

#7

Design é saber vender uma história.

Design é 30% sobre como aparenta, 70% sobre como funciona, 100% sobre como vender bem a história para obter resultados.

#8

Ser WYSIWYG
(what you see is what you get).

Quando o impessoal e o disperso reinam, sê a diferença: um dedicado artífice de "jóias" contadas, apaixonado e transparente, sempre.