#1
Todos adoramos partilhar uma boa história.
Branding é contar histórias para pessoas reais, é partilhar uma emoção, é criar uma ligação.
#2
Há que (e)levar a história onde o público estiver.
Não importa se num catálogo impresso, num website, num smartphone ou até mesmo num implante cerebral.
#3
Há uma experiência única por viver em cada história contada.
Use-se a paixão por detrás de cada marca e molde-se uma experiência centrada no utilizador, capaz de cativar a audiência.
#4
Observar bem todos os ângulos...
...mas nunca esquecer que todas as grandes histórias
são escritas colocando-nos na pele do público.
#5
O conteúdo é o actor principal.
Design assente em bom copy e boa fotografia é meio caminho andado para contar uma história de sucesso. Utilizadores e motores de busca agradecem.
#6
Para cada interacção haverá sempre uma (re)acção.
Um interface é a troca de informação por uma resposta. Só a simplicidade e clareza neste diálogo permitem ao utilizador fazer parte dele.
#7
Design é saber vender uma história.
Design é 30% sobre como aparenta, 70% sobre como funciona, 100% sobre como vender bem a história para obter resultados.
#8
Ser WYSIWYG
(what you see is what you get).
Quando o impessoal e o disperso reinam, sê a diferença: um dedicado artífice de "jóias" contadas, apaixonado e transparente, sempre.